quarta-feira, 23 de março de 2011

MEC divulga lista de espera do ProUni

Fonte: O Globo on line

RIO - O MEC divulgou, nesta segunda-feira, a lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni). Os candidatos inscritos que não foram pré-selecionados na segunda etapa, ou os pré-selecionados para cursos em que não houve formação de turma, poderão acessar, o site do programa , para verificar se constam da lista de espera.

De acordo com o número de bolsas ainda disponíveis, as instituições convocarão, entre os dias 21 e 25 de março, os estudantes que constam na lista de espera, para a comprovação das informações declaradas na inscrição e emissão do termo de concessão de bolsa.
A relação dos candidatos na lista será por ordem de classificação de sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010, em cada curso e turno. Será uma única lista de espera para cada curso, independente da opção original dos candidatos por concorrer às vagas destinadas às políticas afirmativas ou à ampla concorrência.

A classificação dos candidatos considerará a primeira opção de inscrição. Caso não tenha ocorrido formação de turma em sua primeira opção de inscrição, a classificação será em sua opção seguinte, e assim sucessivamente, até a terceira opção de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário