sexta-feira, 4 de março de 2011

Uerj divulga o edital do vestibular 2012

Plantão | Publicada em 03/03/2011 às 16h03m
O Globo

RIO - A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) definiu o calendário dos exames de qualificação do Vestibular Estadual 2012. O 1º exame terá inscrições entre 5 e 27 de abril e a prova será realizada no dia 12 de junho. O resultado sairá no dia 21 de junho.
As inscrições para o 2º exame deverão ser feitas de 5 a 27 de julho. A prova acontecerá no dia 11 de setembro e o resultado sairá em 20 de setembro.
Como 1ª fase do vestibular, a Uerj realiza dois exames de qualificação por ano. Os candidatos podem se inscrever em apenas um deles ou nos dois. Para aqueles que fizerem ambos, valerá a maior nota.
Isenção
O período para solicitar a isenção da taxa de inscrição do 1º exame terminou na segunda (28). O resultado será divulgado no dia 7 de abril. O prazo para pedir a isenção da taxa do 2º Exame de Qualificação irá de 14 a 16 de junho.
Para concorrer à isenção, é necessário comprovar renda bruta média mensal familiar menor ou igual a R$ 960.
Além de seus próprios cursos, a Uerj seleciona para candidatos para o Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (Uezo) e para os cursos de formação de oficiais da Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (ABM Pedro II/CBMERJ), e da Academia de Polícia Militar D. João VI, da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (AP M D. João VI/PMERJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário